Aquela Kombucha lança sacos de pano a favor dos profissionais da cultura
Nem só de bebidas fermentadas se faz a Aquela Kombucha. A marca portuguesa lança hoje uma colecção solidária de sacos de pano que visa apoiar os profissionais do sector da cultura e dos eventos que ficaram sem trabalho devido à pandemia. Para isso, estabeleceu uma parceria com a União Audiovisual, que faz a ponte com técnicos e artistas afectados.
A colecção “Re-Tote” parte de sacos de pano já existentes e que agora são personalizados com corres garridas e uma mensagem de solidariedade. Desta forma, a Aquela Kombucha reforça também o seu posicionamento enquanto marca preocupada com a sustentabilidade e que ambiciona ser um veículo de mudança positiva.
Cada saco de pano – ou tote bag – contribui com três euros para os cabazes mensais de bens alimentares que a União Audiovisual distribui. Quem quiser contribuir poderá encontrar esta colecção especial no site da insígnia fundada por Maria Lima.
“Ao comprarmos um destes totes, estamos não só a contribuir para uma causa urgente, numa área verdadeiramente essencial e importante à sociedade, mas a incentivar também a própria sustentabilidade e criatividade: cada um destes sacos de pano é único e só saberemos qual nos chegará às mãos quando nos chegar (literalmente) às mãos”, explica a Aquela Kombucha em comunicado.