APPM terá novo presidente este trimestre

Após ter dirigido a Associação de Profissionais de Marketing durante cerca de oito anos, o actual presidente Carlos Manuel de Oliveira vai deixar o cargo no trimestre corrente.

«Foi um período desafiante e difícil, que atravessou algumas crises da nossa economia, que necessariamente afectaram e afectam negativamente uma organização deste tipo, quando a adesão a ela é de carácter voluntário, no ambiente de restrições orçamentais em que vivemos», disse Carlos de Oliveira.

Depois de três mandatos à frente da APPM, o ainda presidente sublinha o facto de ter tido a oportunidade – juntamente com as suas equipas de direcção e colaboradores- de alargar a base de associados, aumentar a notoriedade da organização, inscrevê-la e representá-la na instância máxima europeia, a EMC (European Marketing Confederation), reforçar as Semanas Nacionais de Marketing e os seus Congressos, de Profissionais e Estudantes. «Fomos pioneiros no reconhecimento dos melhores profissionais através dos Portugal Marketing Awards, criámos uma base estável de parceiros e patrocinadores e, ainda, as bases e o lançamento em Portugal do sistema europeu de Acreditação de Qualificações da profissão de marketing», sublinha.

Carlos Manuel de Oliveira foi ainda eleito presidente da Confederação Europeia de Marketing, no período de 2007 a 2009, organização sediada em Bruxelas, na qual é ainda membro do seu Board of Directors.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...