APPM lança plataforma de emprego

Há uma nova plataforma dedicada às oportunidades de trabalho no mundo do Marketing, da Publicidade, do Design e do Social Media. A APPM Jobs foi criado pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e pretende funcionar como uma bolsa de emprego para os cerca de 10 mil contactos e visitantes do site da associação.

A rede de parceiros inclui a Michael Page, a Randstad, a Hays e a Ray Himan capital, sendo que todas as informações relativamente às ofertas deverão ser disponibilizadas pelas empresas de recrutamento. A APPM fica responsável pela colocação semanal das propostas no site e ainda pela criação de uma pool com Certificação em Marketing. Esta certificação, explica a associação em comunicado, “é um método de aferição e de reconhecimento das capacidades profissionais, correspondendo a uma mais-valia”.

Rui Ventura, presidente da APPM, conta que a criação do APPM Jobs surge enquanto um «passo decisivo para a relevância da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing na sua relação com os associados numa área tão importante como é a área do emprego».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...