App portuguesa nos tops internacionais da App Store

Top FilesA TOP Files, aplicação móvel que permite organizar e gerir ficheiros em dispositivos móveis sincronizados com o computador e “cloud computing”, ultrapassou o meio milhão de downloads na App Store, a loja virtual da Apple. Em menos de dois meses, a app, desenvolvida pela portuguesa TOP Research, atingiu os tops de países como os Estados Unidos, Japão, México e Brasil.

De acordo com a TOP Research, a aplicação foi distribuída gratuitamente durante algum tempo e nesse período foi “a mais descarregada em 40 países, ultrapassando todas as outras aplicações gratuitas e pagas de todas as categorias, incluindo jogos, em número total de downloads”.

A TOP Files permite abrir, copiar, partilhar e imprimir qualquer documento, ou até mesmo arquivos de páginas, tomar notas e arquivar as fontes e referências bibliográficas. O produto é o primeiro lançamento da TOP Suite, um conjunto de três aplicações (TOP Files, TOP Writer e TOP Presenter) que, segundo a empresa, vai “mudar os hábitos de estudo”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...