APAN analisa mudanças no consumo de media em Portugal
No próximo dia 21 de Novembro terá lugar, no auditório da Fundação Millennium bcp, em Lisboa, pelas 14h30, o seminário “Comunicar na Era de Informação: compreender o (novo) consumo de media em Portugal”, promovido pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN).
No encontro serão divulgados os resultados do estudo “Que mudanças no consumo de media em Portugal?”, numa exposição liderada por António Gomes, director-geral da Metris GfK, que revelará ainda os factores e motivações que estão a alterar a forma como os portugueses consomem os media hoje em dia. Será este, aliás, o tema explorado pelo keynoite speaker do evento, Joel Postman, especialista em comunicação de marcas globais e autor do livro “SocialCorp: Social Media Goes Corporate”.
Também o locutor Nuno Markl desafiará os jovens a debater os seus hábitos de utilização dos diferentes media, de acordo com as novas tendências de consumo. O seminário, que terá Eduardo Branco, presidente da APAN, como anfitrião, contará ainda com a intervenção do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, que abordará o consumo de media em Portugal no contexto actual.