“Apaixone-se outra vez” pela E3C Caetsu
O mais recente Toyota Yaris, que assinala a chegada ao mercado português da 3ª geração deste modelo, está a ser comunicado numa campanha desenvolvida pela E3C Caetsu. Além de estar presente nos concessionários da marca, a iniciativa inclui no seu plano de meios imprensa, televisão, rádio, internet e suportes exteriores, bem como a rede social Facebook. É aqui, aliás, que estará a decorrer até 21 de Novembro o passatempo “I like Yaris”.
O objectivo é publicar várias vezes o post “I like Yaris” no mural, até acertar no número do post premiado. Num total de 20 mil posts, cinco darão direito a prémio: o post nº 500; nº 1000; nº 3000; nº 6000; e 20.000. Os cinco vencedores serão premiados com uma viagem a Roma para duas pessoas.
“Nova Geração Yaris. Apaixone-se outra vez” é a assinatura da campanha, que destaca as razões que «farão o coração dos portugueses bater mais forte: o amplo tecto panorâmico e o inovador sistema Toyota Touch&Go, que reúne câmara de estacionamento, o sistema de navegação GPS e a ligação à internet», refere a marca em comunicado.
Depois de, entre 31 de Outubro e 1 de Novembro, ter estado no ar uma peça televisiva de 5” com o teaser “Há quanto tempo não se apaixona?”, a Toyota avançou com um filme que mostra o encontro de um casal apaixonado, onde a Nova Geração Toyota Yaris é protagonista.
Numa primeira fase, em imprensa, os leitores foram convidados a visitar um concessionário da marca para conhecer a «razão da sua nova paixão». Já numa segunda fase, a comunicação focar-se-á nos atributos do produto: o tecto panorâmico e a tecnologia Touch&Go.
Veja o vídeo.