Antiga executiva da Tommy Hilfiger é a nova CEO da Salsa

Mia Quakim é a nova CEO da Salsa. Com experiência em várias marcas internacionais de moda, a profissional é a escolhida para liderar a insígnia portuguesa de jeanswear. Segundo a Sonae, que detém a Salsa, Mia Quakim terá como missão reposicionar e rejuvenescer a Salsa ao mesmo tempo que alavanca o seu crescimento e internacionalização.

Numa publicação partilhada pela Sonae no LinkedIn, Mia Quakim afirma estar entusiasmada com o novo desafio e com o caminho que a Salsa tem pela frente. Diz estar também entusiasmada para partilhar os valores da marca, a sua técnica e excelência no campo da ganga.

Também as raízes portuguesas serão motivo de orgulho na estratégia de expansão internacional, segundo aponta Mia Quakim. A nova CEO garante que não é apenas uma missão, mas sim uma obrigação.

Antes de chegar à Salsa, Mia Quakim esteve cerca de um ano na Espirit, onde foi Chief Brand and Product Officer. Passou também pela Tommy Hilfiger, onde foi senior vice president para a área de moda masculina durante mais de quatro anos, a que se juntam outros dois como vice president da Tommy Jeans.

Mia Quakim esteve também oito anos no cargo de vice president das colecções de criança da Burberry, onde começou por desempenhar funções como director og Merchandising.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...