Animais, actores e Rihanna: assim foi tudo o que não tem a ver com desporto na Super Bowl

Super Bowl é sinónimo de muito mais do que a competição desportiva de futebol americano. Ao longo dos tempos, o evento foi ganhando cada vez mais destaque no mundo da publicidade como o momento crucial do ano para as marcas mostrarem toda a sua criatividade e cativarem o público.

Em 2023, o cenário não foi excepção, sendo que cada 30 segundos de publicidade custaram a modéstia quantia de 7 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros). M&M’s, Kia, Doritos, Pepsi, Google, Disney, Skechers ou Hellmann’s foram algumas das insígnias que não quiseram perder o lugar ao sol e apostaram as cartas todas em filmes especialmente pensados para a Super Bowl.

A 57.ª edição da competição viu a equipa Kansas City Chiefs erguer o troféu e ainda a cantora Rihanna regressar às performances ao vivo depois de vários anos afastada dos palcos. Durante 13 minutos, a artista natural dos Barbados passou em revista vários dos seus êxitos, como “Umbrella”, “Work”, “Only Girl (In the World)”, “Rude Boy” e “We Found Love”, e revelou ainda estar grávida do seu segundo filho com o rapper ASAP Rocky.

Verifique em baixo alguns dos anúncios que marcaram a Super Bowl 2023.

Pepsi

Amazon

M&M’s

Dunkin’

Kia

Doritos

Google

Skechers

Hellmann’s

Disney

Booking

Heineken 0.0

Pringles

Jeep

 

Artigos relacionados