André Rabanea é o novo diretor criativo da Barkyn e promete colocar “as patas na lama”

A Barkyn, marca portuguesa de referência nos mercados do sul da Europa dedicada à saúde e bem-estar dos cães, acaba de anunciar a integração de André Rabanea na sua equipa como o primeiro diretor criativo, sendo este um dos nomes mais conceituados em Portugal ligados à criatividade.

Com uma carreira marcada por dezenas de projetos galardoados internacionalmente para marcas de renome como Netflix, Adidas e OAKLEY, Rabanea traz uma visão criativa que promete redefinir a forma como a marca comunica e inova.

O fundador e CEO da Barkyn, André Jordão, destaca a importância desta aposta para a evolução da marca, uma aposta que se alinha com o ADN e “espírito de provocação do status quo”.

“[A aquisição] Irá amplificar a nossa criatividade, para fazermos o inesperado com marketing offline, e ajudar-nos a termos uma identidade cada vez mais única”, aponta o CEO da Barkyn.

Já Rabanea assume-se “muito feliz em assumir o papel de diretor criativo da Barkyn” e explica porquê: “Aqui, não vamos usar coleiras – mas já comi a ração, e posso garantir: é melhor que muita coisa que já tinha comido por aí! A Barkyn tem uma equipa  que inspira a querer fazer diferente. O potencial para criarmos algo realmente disruptivo é enorme, e eu mal posso esperar para colocar as ‘patas a lama’!”.

Com uma equipa de mais de 65 colaboradores, a Barkyn é reconhecida como uma das marcas mais adoradas online no setor animal. Através de alimentação, cuidados de saúde e apoio permanente totalmente à medida do cão, a empresa tem como missão prolongar os anos saudáveis dos cães, proporcionando mais momentos felizes às famílias.

Artigos relacionados