Ana Lorena acumula Marketing e Retalho da Huawei

Ana Lorena assume agora a coordenação estratégica da área de Marketing e Retalho da Huawei Consumer Business em Portugal. A profissional já era directora de Marketing da empresa desde 2016, mas passa também a acumular as áreas de actividade de retalho para o mercado nacional.

Em comunicado, a Huawei explica que a nomeação visa dar continuidade ao desenvolvimento da estratégia de negócio no País, criando produtos e serviços na área das tecnologias centrados nas necessidades dos consumidores.

«Foi com grande entusiasmo que aceitei esta nova oportunidade na Huawei Portugal, mesmo sabendo que os próximos tempos serão desafiantes», comenta Ana Lorena. E responsável espera contribuir para o crescimento da empresa, tanto através da inovação no campo dos produtos e serviços como na conquista do consumidor final no momento de compra.

«Acredito que tal só é possível se respeitarmos o passado, estivermos conscientes em relação ao presente e optimistas no futuro», acrescenta Ana Lorena, agora head of Marketing e Retail da Huawei Consumer Business Group Portugal.

Nas suas novas funções, Ana Lorena é responsável pela definição, localização e implementação da estratégia de marketing e activações para a Huawei Portugal, a que se junta a gestão da presença da marca na rede de lojas dos parceiros.

«Ao longo do seu percurso na Huawei, a Ana Lorena tem demonstrado o seu profissionalismo e uma dedicação à empresa e à equipa sem limites, conseguindo ultrapassar os objectivos definidos ano após ano. Portanto, no âmbito da reorganização estrutural da Huawei Portugal que estamos a realizar e num momento em que precisamos de ter uma comunicação entre as diversas áreas, desde o Marketing ao Retalho e ao Ecossistema, cada vez mais integrada, a Ana Lorena era a escolha acertada para assumir este desafio», afirma Shen Yu, country manager da Huawei Consumer Business Group Portugal.

Artigos relacionados