Ana Galvão e Nuno Markl são embaixadores da Operação Nariz Vermelho

O casal será embaixador da iniciativa no ano de 2015.

A locutora de rádio Ana Galvão e o humorista Nuno Markl são os embaixadores da Operação Nariz Vermelho em 2015. O casal participará em iniciativas promovidas pela ONV, dentro das quais conta-se a visita efectuada em Fevereiro ao IPO de Lisboa, onde acompanhou o trabalho dos Doutores Palhaços com as crianças internadas.

“Acho notável a entrega e talento destes profissionais do amor e da diversão. Sou mãe e aperta-me o coração ver outras mães e pais a ter que ultrapassar uma etapa como esta. Só por isso tenho que sempre apoiar e divulgar quem se dedica, de alma e coração, a trazer distracção e alegria a todas estas pessoas,” explica Ana Galvão, em comunicado.

Já Nuno Markl considera que “os doutores palhaços têm um dom quase sobrenatural para arrancar gargalhadas onde elas são mais difíceis e mais precisas de acontecer. Isto é comédia a sério. O que me motivou a aceitar o convite foi toda a ajuda e divulgação que poder ser feita à obra destes doutores, os palhaços e não palhaços”.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que promove semanalmente visitas de Doutores Palhaços às enfermarias pediátricas de 13 hospitais do País.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado