Amêndoas de Páscoa do Continente são feitas de cacau certificado

O Continente adquiriu cacau com certificação “Rainforest Alliance” para produzir as amêndoas que disponibiliza esta Páscoa nas suas lojas. Esta certificação de sustentabilidade garante que a matéria-prima essencial à confecção das amêndoas tem origem em plantações que não colocam em risco a saúde do Planeta ou os direitos dos trabalhadores.

O resultado desta aposta pode ser encontrado na gama exclusiva de amêndoas de chocolate da marca própria Bem Me Quer, que conta com amêndoas de chocolate mas também amêndoas caramelizadas, drageias, ovos e opções sem adição de açúcar.

«Procuramos sempre apresentar aos nossos clientes produtos que aliam a tradição à sustentabilidade, assegurando os mais altos padrões de qualidade, aos preços mais baixos. Esta Páscoa não é excepção e estas amêndoas de chocolate Bem Me Quer mostram o investimento que temos feito na certificação das matérias-primas que usamos nas marcas próprias», comenta Ana Alves, directora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.

Além do cacau, também o café, o óleo de palma, o papel e o cartão fazem parte deste cuidado da Sonae MC no sentido de utilizar ingredientes e materiais sustentáveis.

«Assumimos o compromisso de oferecer nas nossas marcas produtos mais sustentáveis, que permitam aos nossos clientes contribuir activamente para um mundo melhor», acrescenta a mesma responsável.

Artigos relacionados