Alves Bandeira está a oferecer experiências aos clientes

Actividades em família, aventuras radicais, momentos zen ou noites em hotéis são algumas das experiências que a Alves Bandeira sugere aos seus clientes. A empresa portuguesa com mais de 150 postos de combustível quer tornar os dias dos portugueses mais divertidos através da oferta de propostas de lazer.

Além disso, a Alves Bandeira está a distribuir vales-oferta no valor de 15 euros que podem ser utilizados em compras iguais ou superiores a 50 euros na loja online do seu programa de fidelização. Soma-se ainda a oferta dos custos de transporte, segundo é explicado em comunicado.

Para participar, os interessados terão de aceder à página de campanhas da Alves Bandeira e submeter os dados pessoais para receberem no seu email um código único.  Ao apresentar o código e ao abastecer um valor mínimo de 15 eruos nos postos aderentes, o cliente pode resgatar as suas duas ofertas. A campanha é válida até ao dia 30 de Setembro.

O objectivo, segundo explica o director de Marketing Pedro Mascarenhas, é reforçar a relação de proximidade da empresa com os portugueses, «proporcionando momentos diferentes e positivos, apesar do contexto desafiante que atravessamos». A acção permite ainda fortalecer o posicionamento da Alves Bandeira enquanto marca humana.

Artigos relacionados