Alunos do ISCTE vencem EDP University Challenge 2011

Alunos do ISCTE vencem EDP University Challenge 2011Um grupo de alunos do ISCTE venceu o concurso EDP University Challenge 2011, projecto que assinalou a sua 5ª edição em Portugal. Os estudantes apresentaram um Plano de Comunicação e Marketing com vista à sensibilização da sociedade para a adopção de comportamentos energeticamente eficientes, através de patrocínios, promoção, relações públicas e comunicação digital. Toda a comunicação do projecto tem por target um público infanto-juvenil. A par da eficiência energética, o projecto aposta ainda em iniciativas que visam a proteção ambiental e a construção de um futuro melhor para as gerações futuras.

Aos vencedores será atribuída uma bolsa de estudo no valor de 10 mil euros, e ao professor que acompanhou o projecto uma bolsa de investigação de 3.500 euros.

À 5ª edição do EDP University Challenge 2011 concorreram cerca de 100 alunos de 14 faculdades, envolvendo 22 docentes. O júri avaliou 27 projectos, tendo sido depois seleccionados cinco finalistas.

Garantida está a continuidade do projecto em 2012, com a 3ª edição em Espanha, a 2ª edição no Brasil e a 6ª edição em Portugal. O concurso anual da EDP pretende incentivar a população universitária a aplicar os conhecimentos académicos no desenvolvimento de um tema/projecto, no âmbito da Estratégia e do Marketing.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...