Alunos do IPAM assinam rebranding da Orthocortebel

edificio-ipam-aveiro1Um grupo de 15 alunos do IPAM – The Marketing School Aveiro desenvolveu um plano de rebranding para a Orthocortebel, com o intuito de aumentar os níveis de notoriedade da empresa especializada na produção e comercialização de sapatos adequados ao pé diabético.

Simultaneamente, o trabalho, desenvolvido por alunos do segundo ano do mestrado em Gestão de Marketing – sob supervisão dos docentes Paula Arriscado e Bruno Galante -, tem como objectivo “sensibilizar para a patologia [pé diabético] que afecta cerca de 10 mil portugueses, um número que corresponde a 10% do total de doentes que sofrem de diabetes”, refere o IPAM – The Markting School em comunicado.

“Numa lógica de consultadoria, a turma detectou e definiu as áreas de intervenção para activar a marca através dos pontos de contacto essenciais, que permitissem à empresa recuperar a notoriedade que teve no passado”, explica o IPAM. Desta forma, a estratégia, que será implementada no prazo de um ano, “pretende reaproximar a Orthocortebel de doentes diabéticos e especialistas da área da saúde, nomeadamente médicos e farmácias”, anuncia a instituição.

A proposta de rebranding da Orthocortebel insere-se no Programa IPAM, que tem por objectivo ligar a universidade à realidade empresarial.

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