All Comunicação soma cinco novos clientes e aposta no digital

Confederação dos Agricultores de Portugal, EMGI Group, Altamira, Saúde Viável e Lusomorango são as mais recentes empresas a integrar a lista de clientes da All Comunicação. A agência começa 2020 com cinco novas contas, tornando-se responsável pela estratégia de comunicação de organizações de áreas tão diferentes como gestão de activos imobiliários, agricultura ou saúde.

«A entrada destes novos clientes, de áreas tão distintas, é a prova de que a estratégia que delineámos para a All Comunicação é o caminho para o crescimento sustentado. Posicionamo-nos como uma consultora especializada em advisory e comunicação estratégica, que integra na sua equipa consultores séniores versáteis e com vasta experiência no mundo da Comunicação e das Relações Públicas», comenta Luís Lemos, partner da consultora.

O mesmo responsável considera que uma das mais-valias da All Comunicação passa por saber como aportar valor aos clientes, de forma personalizada, sem esquecer um acompanhamento de proximidade e profissionalismo. «Estes novos clientes mostram que o mercado procura este tipo de serviços mais diferenciados», conclui Luís Lemos.

O Marketing Digital será uma das grandes apostas da agência, que conquistou no início deste ano o seu primeiro projecto integral neste campo: a All Comunicação é responsável por desenvolver a loja online de uma empresa agrícola.

Segundo Luís Lemos, este é um projecto importante na medida em que permite mostrar o valor da All Comunicação nesta área. «Fazemos a ponte entre o cliente e os demais intervenientes (designers, web developers, etc), definindo o plano de acção, monitorizando o processo de desenvolvimento da plataforma, garantindo a qualidade de um projecto 100% adequado às necessidades do cliente e do seu negócio», indica o responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...