Alice Trewinnard e Cerelac juntas em mini-série digital sobre a parentalidade

“Com Papas na Língua” é o nome da mini-série digital que a Cerelac, marca da Nestlé dedicada à nutrição infantil, lança em exclusivo no Instagram em parceria com a influenciadora digital Alice Trewinnard, no âmbito da nova gama Cerelac 0% Açúcares.

Com concepção, direcção criativa e produção a cargo da Hill & Knowlton Portugal, este formato pensado 100% para o digital contará com sete episódios dedicados aos desafios e aprendizagens da jornada que é a parentalidade. Em cada episódio, Alice Trewinnard recebe uma convidada para uma conversa descontraída e informal, abordando temas como a introdução alimentar, as primeiras interacções do bebé com o mundo e até a saúde mental das mães e dos pais.

Entre os rostos conhecidos a integrar esta mini-série estão Mafalda Sena, Mariana Seara Cardoso, Filipa Maló Franco e Marisa Matos, que irão partilhar as suas experiências e pontos de vista relativamente à parentalidade.

A primeira temporada de “Com Papas na Língua” estará disponível ao longo do mês de abril no Instagram de Cerelac e de Alice Trewinnard.

Artigos relacionados