Alice conquista Cerveja Quinas
A marca de cerveja Quinas reforçou o portfólio de clientes da Alice, a agência de Digital & PR do YoungNetwork Group. Com este passo a marca portuguesa Quinas pretende reforçar a sua comunicação nos vários canais de social media (Facebook, Instagram e Tik Tok) e aproximar a marca dos seus consumidores através de uma comunicação diferenciada e orgânica.
«A Quinas é uma marca de cerveja portuguesa e que tem Portugal no seu ADN e, apesar de inicialmente termos direccionado a nossa estratégia para os mercados internacionais, onde conseguimos bons resultados, nomeadamente nas comunidades lusodescentes, chegou o momento de sustentarmos a nossa posição também no mercado nacional e os nossos objectivos são bastante ambiciosos», afirma Sérgio Duarte, CEO, da Domus Capital. E acrescenta: «Queremos atingir os fãs da cerveja tradicional, mas também os consumidores mais ousados e exigentes, que procuram opções mais artesanais. Para que isso aconteça, vai ser fundamental ampliarmos a presença de Quinas nos canais digitais e estar próximos dos nossos clientes, com conteúdos mais autênticos»
Para Carina Ferreira, Digital & PR General Director, do YoungNetwork Group, sublinha que a Cerveja Quinas passou à agência o desafio de trabalhar com a sua equipa na conquista de um lugar no pódio das cervejas nacionais. «Na Alice temos uma vasta experiência na comunicação de marcas do sector alimentar, quer a nível nacional quer a nível internacional e a chegada à agência de mais uma marca como a Quinas vai, não só fortalecer o nosso portfólio neste sector, mas também, diversificar o tipo de conteúdos orgânicos que temos vindo a criar para os clientes com quem trabalhamos.»