Alentejo, Douro ou Ribatejo? Gallo homenageia regiões portuguesas

Os mais recentes produtos a integrar o portefólio de Galo são homenagens a três regiões portuguesas. Ao juntar Planícies do Sul (Alentejo), Socalcos do Norte (Douro) e Colheita das Lezírias (Ribatejo) nasce a nova gama Selecção Regiões, através da qual as características de cada zona do País são enaltecidas em edições especiais.

“Gallo pretende dar a conhecer aos portugueses os diferentes sabores de azeites de três regiões específicas, numa altura em que aumenta a procura e valorização de produtos nacionais e marcas de origem portuguesa”, explica a marca em comunicado.

Segundo Gallo, o sabor de cada um dos azeites é distinto devido ao solo da respectiva região, mas também ao clima e à paisagem, resultando em produtos com perfis únicos. No caso de Planícies do Sul, destaca-se o aroma a fruta madura, com notas suaves de maçã, banana e tomate, além de um sabor ligeiramente picante.

O Socalcos do Norte, por seu turno, apresenta um aroma a azeitona fresca, com notas de maçã e tomate. Por fim, Colheita das Lezírias tem aromas de fruta, com notas de erva fresca, tomate e especiarias. O sabor é, de acordo com a insígnia, “equilibradamente picante”.

A campanha de comunicação que dá a conhecer as novidades é composta por três filmes com produção da Show Off, que evidenciam os aspectos diferenciadores de cada região.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...