Além do ténis, Rafael Nadal também soma pontos na hotelaria com o Meliá

Já abriu portas a segunda unidade hoteleira Zel, marca que o Meliá partilha com o tenista Rafael Nadal. O hotel situa-se em Tossa de Mar (Girona), no nordeste de Espanha, e conta com 214 quartos e suites, imersos em plena natureza. O valor de cada noite começa nos 500 euros e pode chegar aos 1000 euros na época alta, realça o Cinco Días.

A oferta do hotel distribui-se entre vários restaurantes, um beach club, acesso directo à praia, duas piscinas (uma coberta e outra ao ar livre) e uma oferta desportiva sem igual na zona, já que os clientes poderão praticar até 46 actividades desportivas diferentes, como ténis, futebol-ténis, basquetebol, hóquei, pingue-pongue, vólei de praia ou polo aquático, desportos de natureza como nordic-walking, corrida, ciclismo, trekking ou crossfit e treinos de yoga, pilates, dança ou jiu-jitsu e desportos aquáticos no mar ou na piscina semi-olímpica de 25 metros quadrados.

«Se os nossos concorrentes como a Marriott ou a Accor têm 30 marcas para cobrir todo o espectro de clientes, isso obriga-nos a elevar o desempenho em geografias como a América Latina com marcas diferenciadoras. O acordo com Rafa Nadal permite-nos ter uma marca que mistura conceitos como o lazer nas férias, o urbano ou a essência mediterrânica», diz Gabriel Escarrer, CEO da Meliá, citado pela mesma fonte.