Não conseguiu comprar o ‘Ambiano’? Aldi admite voltar a disponibilizar o secador do momento
O Aldi Portugal protagonizou recentemente uma enorme polémica relativa à venda de um artigo. Após o anúncio do lançamento do secador iónico Ambiano, foram muitos os que se dirigiram à loja para adquirir o produto. Mas a verdade é que foram poucos os que conseguiram.
Na manhã do dia 19 de outubro houve muitos clientes do Aldi que acordaram cedo para que, assim que as portas do supermercado abrissem, pudessem entrar e adquirir um secador iónico. Só que isso não aconteceu para todos, pois o número de artigos disponíveis para venda era bastante inferior aos clientes que o desejariam comprar.
Houve casos em que a polícia teve que ser chamada ao local, como aconteceu em Gaia, porque houve pessoas que, mesmo com a escassez de artigos, tivesse optado por levar mais do que um produto. Ora, quem chegou depois viu o stock esgotado.
Contactada pela Marketteer, a empresa explicou: “A ALDI Portugal reconhece que a procura foi extremamente elevada e que todas as unidades disponíveis esgotaram rapidamente. Entendemos o incómodo que a situação pode ter causado aos nossos clientes e lamentamos qualquer impacto negativo na sua experiência de compra. Para melhorar e minimizar situações semelhantes no futuro, estamos a analisar a questão internamente, com a possibilidade de voltar a disponibilizar o produto nas nossas lojas.”