Aldi Portugal empenhado em acabar com o stress dos clientes
A Aldi Portugal lança esta quarta-feira a campanha “STOP Stress”, que decorrerá até 5 de Novembro de 2024. Uma acção que pretende aliviar o impacto financeiro das famílias durante o regresso à rotina, num período tradicionalmente marcado por despesas extra, com o regresso às aulas e ao trabalho.
A campanha, com o lema “STOP Stress (Aqui Poupas)”, oferece uma baixa de preço em centenas de produtos alimentares e não alimentares das marcas próprias Aldi, abrangendo categorias como carne e peixe, congelados, mercearia, lacticínios, pastelaria, snacks e refeições prontas.
A marca reforça assim o conceito discount, destacando a relação qualidade-preço dos seus produtos, permitindo aos consumidores adquirir um cabaz de compras a preços reduzidos.
Desde o início do ano, a Aldi tem implementado várias iniciativas de apoio ao consumidor. Em Janeiro, com o fim da medida “IVA zero” anunciada pelo Governo, a marca lançou a campanha “Stop IVA”, que descontou o valor do IVA em mais de 300 produtos de marcas próprias.
Depois seguiu-se “Sempre a Encher”, que ofereceu um cabaz económico com mais de 50 produtos essenciais por apenas 86,75€.
Estas acções sublinham o compromisso contínuo da Aldi em proporcionar produtos de excelente qualidade a preços acessíveis.