Aldi lança colecção de roupa inspirada no seu logo
Está prestes a chegar às prateleiras dos supermercados Aldi a primeira colecção de roupa com a identidade da marca. As peças têm as cores características do retalhista alimentar – azuis, vermelho, branco e preto – e demonstram influências retro.
Aldi Original é o nome da colecção que apresenta doze peças únicas para os fãs da insígnia, desenhadas com o objectivo de serem uma ode ao conforto e que chegam às lojas a 7 de Maio.
Pensada para homem e mulher, a aposta inclui t-shirts em tamanho normal e oversized, calças desportivas, sweatshirts e chapéus com as cores e logótipo do retalhista alimentar. Com diferentes padrões, as peças seguem uma linha urbana e jovem, mas igualmente confortável e prática, que permite criar diferentes combinações e looks, segundo é referido em comunicado.
«Esta nova campanha vai permitir-nos continuar a fazer a diferença e a explorar diferentes categorias, apresentando novos produtos ao consumidor. É muito importante incluir as pessoas Aldi neste tipo de projectos, pois todos acabamos por ser os maiores embaixadores e defensores da marca. Além disso, ao convidarmos os nossos colaboradores a fazerem parte desta campanha, quisemos proporcionar-lhes uma experiência diferente e divertida», diz Ricardo Santos, managing director MarCom da Aldi Portugal, adiantando que os funcionários da empresa foram desafiados a darem a cara no lançamento da colecção.
As peças estão disponíveis em todas as lojas do retalhista alimentar de Norte a Sul do País, com stock limitado, e a campanha foi produzida pela Sbrugens, com conceito criativo conta da agência FunnyHow.