Alain Afflelou brinda ao Verão com campanha de 3 por 1
A marca francesa de óptica Alain Afflelou acaba de lançar a sua campanha especial de Verão “Tchin-Tchin”. A decorrer até ao início de Setembro, a campanha exclusiva permite adquirir até três pares de óculos graduados da colecção Magic pelo preço de um e por mais mais 1 euro.
A oferta pode ser aproveitada para partilhar com membros da família ou amigos, graças ao cartão presente disponível, e se não for possível escolher o terceiro par no momento, tem até dois meses para fazê-lo numa das lojas Alain Afflelou.
A campanha está presente em diversos meios, incluindo televisão e rádio nacional. Além disso, está também a ser divulgada digitalmente, no Instagram, Facebook e TikTok. Foi também investida comunicação em outdoors, bem como em materiais promocionais nos pontos de venda e em meios locais, como folhetos e jornais.
«Trabalhamos diariamente para sermos cada vez melhores e este esforço colectivo tem tido resultados, quer ao nível de volume de negócio, quer do reconhecimento das nossas competências. Temos conquistado a confiança dos consumidores e de todos os que trabalham connosco e isso deixa-nos motivados e optimistas com o futuro. Naturalmente, desejamos mais e melhor, razão pela qual decidimos apostar numa comunicação multicanal e numa campanha diferenciadora no mercado português», diz, em comunicado, Miguel Alves, director geral da Alain Afflelou Portugal.