Airbnb abre as portas da Lego House

O que construiria se tivesse um número ilimitado de peças Lego à disposição? É este o ponto de partida do desafio lançado pela Lego às famílias de todo o mundo, numa parceria com a Airbnb. A família participante com a resposta mais original terá a oportunidade de passar uma noite na nova Lego House.

Além de dormir num quarto feito inteiramente de Lego, os vencedores terão à sua disposição um designer da marca para os ajudar a tornar realidade o projecto submetido a concurso. Jamie Berard é descrito, em comunicado, como um dos melhores construtores do mundo e um verdadeiro especialista em tijolos Lego.

«Temos peças ilimitadas aqui, o que pode ser, de certa forma, um pouco desafiante, mas também liberta as pessoas para imaginarem algo que seja verdadeiramente significativo e expressivo. A singularidade da oportunidade de ficar numa casa de peças Lego deve inspirar toda a gente», comenta o designer da Lego.

24 de Novembro é a data escolhida para a família vencedora usufruir da sua experiência na Lego House, cuja morada é Billund, na Dinamarca. Para participar, basta visitar o anúncio da Lego House na Airbnb e responder à pergunta, até ao próximo dia 16.

As candidaturas devem ter entre 50 e 550 caracteres e devem seguir escritas em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, russo, sueco ou dinamarquês. Chinês, japonês e coreano também são admissíveis, desde que se limitem a entre 100 e 300 caracteres.

James McClure, director-geral da Airbnb no Reino Unido e Países Nórdicos, sublinha que o objectivo da Airbnb é «ajudar as pessoas a encontrarem experiências de viagem mágicas e inesquecíveis». Posto isto, «o que poderia ser mais mágico do que ter a novíssima Lego House só para si por uma noite?”.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...