Air France dirige-se a mulheres em salões de beleza

air-france-logoA transportadora francesa Air France aliou-se aos salões de beleza Tony&Guy para promover a sua oferta, no âmbito do posicionamento “viagens com estilo”. A campanha foi lançada esta semana e está patente em 152 salões localizados nos 10 pontos de partida da companhia aérea no Reino Unido, como Birmingham, Newscastle e Londres. A iniciativa conta com vários postais com a assinatura “Gostava de estar aqui?”, que os clientes podem utilizar para participar num concurso cujo prémio é um fim-de-semana em Paris, com direito a marcação num salão VIP. Os detentores dos cartões vencedores da Tony&Guy poderão também fazer reservas de voos online, com desconto.

Verane Brissaud, gestora de comunicação e marketing da Air France KLM no Reino Unido e Irlanda afirmou a propósito desta acção: «A Air France quis reafirmar a sua posição como o meio de viajar mais conveniente e com mais estilo, encorajando os consumidores a redescobrir a marca e o produto. Os salões Tony&Guy dão-nos acesso a mais de 500,000 mulheres do segmento ABC1, conscientes do seu próprio estilo – um público-alvo primário para a Air France», remata.

Artigos relacionados