AHRESP estreia nova identidade gráfica com assinatura da Ivity

A AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal apresentou a sua nova imagem, que faz o contraponto entre os 128 anos de actividade da associação e o futuro dos sectores do alojamento turístico e restauração e bebidas.

“Respostas para o futuro desde 1896” é agora o claim da AHRESP, como resultado de um processo de rebranding que teve assinatura da agência Ivity Brand Corp. O rebranding inclui a alteração do logótipo, da assinatura de marca e da estratégia de comunicação. “O novo símbolo remete-nos para um portal dinâmico, alusivo à restauração e ao alojamento, numa viagem que não renuncia as origens, mas antes as enaltece, numa estrutura que se expande em harmonia, em equilíbrio, sugerindo uma liderança firme e afirmativa”, explica a AHRESP em comunicado.

Com esta nova imagem, a associação pretende ainda espelhar a diversidade da sua actividade, passando agora a incluir na sua marca o alojamento turístico, que não estava representado na imagem anterior.

Em nota de imprensa, Carlos Moura, presidente da AHRESP, explica que a «mudança acompanha as dinâmicas de mercado da última década», indo «ao encontro do crescimento da AHRESP e da actividade turística, com Portugal a assumir-se como um dos melhores destinos turísticos do mundo, atraindo visitantes e investidores».

Por sua vez, Carlos Coelho, presidente da Ivity Brand Corp., refere que «a nova marca é, na essência, a recuperação do que sempre lá esteve e que agora se afirma com maior determinação e modernidade. O que eu desejo é que na próxima década esta seja uma das marcas com maior reconhecimento em Portugal».

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