Agosto 2021
Tema de Capa
Mundo híbrido e a mudança nas marcas
“Como gerir marcas neste mundo híbrido” foi o tema que levou diversos profissionais de Comunicação e Marketing ao palco da 16.ª Conferência Marketeer. O objectivo foi o de analisar os desafios que os negócios enfrentam neste “novo normal” decorrente da pandemia, que em tantos casos resulta em realidades e modelos híbridos. Segurança e confiança são duas das palavras que passaram a fazer parte do dia-a-dia das marcas. E como o consumidor mostrou ser capaz de se adaptar e mudar consoante a evolução do novo coronavírus, também as marcas têm de mostrar esta flexibilidade e testar e aprender de forma sucessiva. Ao nível de competências, ficou claro que, para os profissionais de Marketing, vai ser fundamental num futuro bem próximo o domínio de ferramentas de programação e de interpretação de dados. Já o caminho para os conceitos híbridos nos eventos empresariais deverá passar pela aposta em conteúdo melhor e mais apelativo, proporcionando interacção.
Pessoas
Queremos ser a principal referência têxtil na Europa, entrevista a José Alexandre Oliveira, presidente do CA da Riopele
Casos
Microcimento: a nova tendência na decoração
Lelo: caminhar do tabu para o bem-estar
Estratégias
The Editory marca hotéis da Sonae
Hard seltzer: uma bebida a agitar as águas
Para atestar, sff!
Marcas de higiene apostam na reutilização
«No tema da sustentabilidade, as marcas têm de ser consequentes», entrevista a Diana Teixeira Pinto, da MO
New Anderthal cria nova raça digital
Debate Marketeer/DECO PROTESTE: «Precisamos todos uns dos outros»
Estudos
Mudanças vieram para ficar
Consciência dos desafios
Comunicação
Pub à Lupa
Dacia assume a cor da modernidade
Milaneza cria influenciadora para lançamento
A campanha da minha vida…
Lifestyle
The Lodge Wine and Business Hotel + Gadgets
Cadernos Especiais
Regresso às Aulas + Marketing de Cervejas + Turismo + Seguros