Agências portuguesas concorrem nos Sabre Awards

A edição deste ano dos Sabre Awards conta com trabalhos desenvolvidos por agências portuguesas entre os nomeados EMEA (Europa, Médio-Oriente e África). A Corpcom foi seleccionada nas categorias “Web-based Business” e “Executive Communications”, com os projectos “Would You Eat Food After the Shelf Lige?” e “Raising Up the New Startup Starts”, respectivamente.

O primeiro diz respeito a um trabalho pensado para o GoodAfter, supermercado online que vende exclusivamente produtos fora do prazo recomendado de consumo. Já o segundo reúne os vários trabalhos realizados, no ano passado, para seis startups nacionais.

A Canela Comunicaciones também está nomeada em “Home and Furnishings” pelo projecto desenvolvido para o The Pitch Market Lisboa (“Making an Urban Market the Hot Topic”).

Na secção referente a regiões geográficas, Portugal surge na categoria “Iberia”, ao lado de Espanha. A WiZink e a Atrevia estão nomeadas com “A Radical Change to be Managed”; a IBM e a Text100 com “First IBM Cognitive Menu in Spain”; a Ferrero Rocher e a Román y Associados com “Luce tu Pueblo”; a Kellog’s e a Porter Novelli com “Special K Inner Strength”; e a Vichy Portugal e a Youzz com “Vichy Slow Age”.

Os Sabre Awards 2017 são organizados pelo The Holmes Report e têm como objectivo distinguir os melhores trabalhos, agências e marcas no mundo das Relações Públicas.

Artigos relacionados