Agências espanholas juntam-se em campanha: #Estamosjuntos

O sector dos media e da comunicação está entre os mais afectados pela pandemia que o Mundo enfrenta. Em Portugal, são várias as associações e os órgãos de comunicação social – incluindo o Multipublicações Media Group, do qual a Marketeer faz parte – a lançar apelos e a apresentar propostas de apoios para colmatar as quebras nas vendas e nas receitas publicitárias.

No país vizinho, a realidade será semelhante, o que levou um conjunto de 18 empresas do sector a unir-se numa campanha sob o mote #Estamosjuntos. Marcas, agências, meios e associações lembram aos consumidores o valor da comunicação, do marketing e da publicidade, especialmente em tempos conturbados como os actuais: “Constituem uma das grandes forças que movem o Mundo”, lê-se na campanha.

A iniciativa partiu da Publicaciones Profesionales, que detém títulos como MarketingNews e Mujeres a Seguir, e conta com a participação também da DDB, GroupM, Carat, Havas Group, Mediacom, Asociación de Marketing de España e Asociación para la Investigación de los Medios de Comunicación, entre outros.

A campanha, com divulgação prevista para durante todo o mês de Abril, pretende ser também uma mensagem de união e apoio.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...