Agência Sustainable Society Initiative tem nova imagem
Vibrante, contemporânea e imbuída de um carácter forte, adaptada à sua visão e valores. É desta forma que a Sustainable Society Initiative descreve a sua nova imagem de marca. De acordo com a agência de comunicação, o objectivo é apresentar ao mercado uma cultura corporativa jovem, actual.
«A nossa imagem merecia ser revisitada para reflectir melhor a personalidade da empresa, que evoluiu significativamente nestes últimos tempos», explica Charlotte Mure-Ravaud, Strategy manager da agência. Recorde-se que a Sustainable Society Initiative resultou da divisão da GCI em duas consultoras há cerca de um ano.
«Em 2020, o que nos define melhor é certamente a paixão, a audácia e a criatividade, em consonância com o nosso compromisso ético e humanista», conclui a mesma responsável, em comunicado.
Focada na área da sustentabilidade, a agência espera também que a mudança espelhe esse posicionamento. A Sustainable Society Initiative procura rechear a sua carteira de clientes com organizações que partilhem da vontade de encontrar progresso com propósito.
«Queremos contribuir para as organizações – que desejam agir em prol de uma mudança positiva – a aumentarem o seu valor, a sua reputação e a fortaleceram as suas relações com os stakeholders. Portanto, tornamos a comunicação uma verdadeira alavanca de inspiração, de mudança e de transformação», acrescenta Isabel Ribas, Business Development manager da Sustainable Society Initiative.
A representar esta ambição está o novo logótipo, que vai buscar inspiração às cores dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Além disso, visa expressar a coerência essencial entre os três principais desafios da sustentabilidade (social, económico e ambiental) e os princípios fundamentais da agência (comunicação, criatividade e sustentabilidade).
Soma-se ainda uma nova assinatura, “Comunicação com Impacto”, que reafirma o compromisso da agência no sentido de oferecer aos seus clientes soluções com significado.