Agência portuguesa assina guias internacionais da Free Now

Os e-books da Free Now destinados aos seus parceiros B2B têm mão portuguesa. A uppOut é a agência responsável por desenvolver estes guias para motoristas ingleses, franceses e irlandeses. A colaboração com a plataforma de mobilidade além-fronteiras surge depois de a uppOut ter conquistado a conta criativa da Free Now no mercado nacional.

«Um dos pilares estratégicos da uppOut é o crescimento internacional», afirma Rita Guerreiro, responsável criativa da agência para este projecto. A profissional explica que o teletrabalho terá tornado mais fácil para as empresas portuguesas trabalhar com clientes estrangeiros, ou seja, que na crise também há oportunidades.

Em comunicado, Rita Guerreiro acrescenta que, nestes tempos desafiantes, reinvenção foi sempre o posicionamento da uppOut. «Gostamos de acreditar que vamos passar juntos esta crise, pois ninguém quer que empresas fechem: hoje não há concorrentes, há parceiros. A reinvenção é dura, mas com integridade, diferença, atitude e muita vontade (resiliência) tudo é possível», conta a responsável.

Rita Guerreiro adianta ainda que a ambição da agência para este ano é somar novos trabalhos nacionais e internacionais, adaptando a máxima “Vá para fora cá dentro” para “Trabalhe para fora cá dentro”.

Artigos relacionados