Agência New Normal nasce em tempo de pandemia com foco no digital

Criação de experiências disruptivas, digital-first e digital-only é o foco da New Normal, a mais recente agência a nascer no mercado nacional e que conta com Elisabete Ferreira e Nuno Lourenço, ex-J. Walter Thompson e WPP, na liderança estratégica e criativa. A nova agência surge em tempo de pandemia e visa apoiar as marcas e empresas a crescerem e a aproveitarem a oportunidade de transformação digital que 2020 trouxe.

A New Normal propõe, por isso, soluções integradas de Marketing e Comunicação, Tecnologia e Negócio, que permitem repensar o propósito das marcas e desenhar um caminho para um futuro mais inovador.

Segundo Elisabete Ferreira, CEO e também fundadora da New Normal, a tecnologia evoluiu e impactou a interacção entre pessoas e marcas: «2020 veio acelerar este caminho, já iniciado. Para termos sucesso hoje, a estratégia de transição digital precisa de abandonar a ideia de que o digital se traduz em conveniência e abraçar um novo desafio – liderado pelas pessoas e traduzido em boas experiências e interacções personalizadas», explica a responsável.

Elisabete Ferreira sublinha ainda a importância de criar empatia, reforçar valores e transformar cada interacção em conversas e boas experiências.

A New Normal chega ao mercado com um serviço B2B, a que chamou AlleX, e que se dirige a empresas que procuram capacitar equipas e operar em modelos híbridos, em regime de outsourcing ou como apoio ao in-housing. Tudo com o objectivo de estender a capacidade criativa digital.

Em comunicado, a nova agência adianta ainda que faz parte do Grupo New Anderthal, que surge na sequência do crescimento da Decskill. Fundado por Luís Fernandes e Luís Santos, o grupo tem como nova assinatura “Skills for the digital race”.

Artigos relacionados