Agência de comunicação Brandfire tem nova imagem
Reforçar o posicionamento, inovar nas áreas de actuação e acrescentar valor ao negócio são os objectivos da Brandfire ao levar a cabo um processo de rebranding. E o resultado já está à vista: uma nova imagem que visa reflectir o crescimento da agência de comunicação e a forma como está agora presente no mercado.
Segundo Clara Gonçalves, directora-executiva da Brandfire, a mudança de imagem surge da vontade de continuar a crescer e evoluir. «Somos uma marca de espírito jovem e apaixonada. Não temos medo de desafios e estamos sempre prontos para assumir riscos com base no nosso expertise e know-how, explica a responsável em comunicado.
Clara Gonçalves esclarece ainda que a nova imagem tem como inspiração os valores da organização, mas seguindo também um conceito de modernidade.
«Esta identidade visual foi criada a pensar na diversidade de marcas com as quais trabalhamos. Tal como a agência, a nova imagem é abrangente e adapta-se a clientes de diferentes segmentos», explica Filipa Garrido, designer responsável pelo rebranding.