Agência de activações de marca NIU celebra 30 anos com rebranding da Dentsu Creative

A agência de activações de marca NIU Experience completa 30 anos com uma nova imagem desenvolvida pela Dentsu Creative Portugal, que pretende reforçar a proximidade ao cliente e especialização da empresa.

Também a assinatura mudou, passando para “Create the New”, como forma de reflectir a especialização dos seus serviços, criando experiências únicas.

A NIU Experience Agency está agora dividida em quatro áreas-chave:

  • Brand Experiences, que une marcas e pessoas em experiências que celebram o melhor da vida.
  • Corporate Experiences, valorização do lado humano das empresas, de modo a aproximá-las dos seus colaboradores.
  • Shopper Experiences, onde se criam experiências de consumo únicas, adaptadas ao ambiente e necessidades específicas, em loja ou noutros locais.
  • 360º Creative Production, engloba todo o tipo de produção de forma a garantir a autenticidade da experiência do início ao fim.

«Quando fizemos o rebranding, não se tratou simplesmente de uma alteração de logótipo, esta mudança dá início a um novo ciclo na empresa, reposicionando uma marca que faz este ano 30 anos, preparada para um futuro cada vez mais acelerado, mais global. Queremos impactar e estar, ainda mais próximo, de todas as empresas, quer sejam pequenas e médias empresas ou multinacionais. Queremos estar mais próximos das pessoas, que conhecemos como ninguém, numa relação duradora criada ao longo destes 30 anos. Tudo é experiência, activar as pessoas e as suas emoções, é o que torna a NIU a líder na criação de experiências no mercado. Este caminho que estamos a construir na NIU Experience Agency é um caminho para o amanhã», diz, em comunicado, Nuno Santana, CEO da NIU.