Agência Adsoul tem novo director Criativo

2020 foi um ano de crescimento para a Adsoul. Quem o diz é Andreia Leite, partner e directora de Contas, que justifica assim a contratação de um novo director Criativo em plena pandemia: Ricardo Jorge de Almeida reforça a equipa para acompanhar a nova fase da agência.

Segundo Andreia Leite, não houve despedimentos ou lay-offs, a facturação cresceu e até foi possível inaugurar um novo escritório. A chegada de Ricardo Jorge de Almeida surge em linha com esta fase positiva e com a vontade de apoiar os clientes nos desafios que têm pela frente.

«Achei bastante interessante o percurso não padrão do Ricardo. A amplitude dos projectos em que já esteve envolvido e as várias funções que desempenhou fizeram-me crer que vai acrescentar valor à Adsoul. A sua personalidade fez match com a nossa e ele vem assim fortalecer a nossa alma criativa e dar corpo a novas ideias. Acredito que esta vai ser uma parceria de sucesso durante vários anos», acrescenta a responsável.

O novo director Criativo soma 14 anos de experiência, tendo passado por agências como Torke, Young & Rubicam, Start ou Mustard. Na Adsoul, será responsável por coordenar e orientar as novas histórias de marcas como Super Bock, Campofrio ou Delta, entre outros clientes da agência.

Artigos relacionados