Ageas lança marketplace dedicado (para já) a serviços remotos

O Grupo Ageas Portugal criou uma plataforma digital através da qual é possível contratar serviços remotos como personal training, aulas de música ou consultas de psicologia. Designado Mundo Ageas, o novo marketplace arranca com o foco em actividades que poderão tornar o dia-a-dia dos portugueses em quarentena mais fácil, mas deverá expandir o raio de acção para outro tipo de serviços.

O grupo segurador entendeu também que era necessário, nesta fase, disponibilizar a entrega de medicamentos ao domicílio e o serviço de estafetas. Para já, os clientes do Mundo Ageas terão acesso a mais de 1200 prestadores de serviços a nível nacional, num total que ultrapassa os 800 tipos de actividades.

«Pretendemos criar uma comunidade de utilizadores e prestadores de serviços onde o Mundo Ageas se assuma como uma plataforma de excelência, dando suporte às necessidades dos clientes, por um lado, e afirmando-se como parceiro de negócio dos prestadores de serviços, por outro, alargando a sua base de clientes potenciais», explica José Gomes, CEO Não Vida do Grupo Ageas Portugal.

Além de uma plataforma que une clientes a empresas, a marca Mundo Ageas envolve também outras características que têm cmo objectivo acrescentar valor. Destaque para a oferta do seguro de Responsabilidade Civil de Exploração e para o companhamento regular da qualidade da prestação dos diferentes serviços através de auditorias à satisfação dos clientes.

Está pensado também um sistema de recompensas, segundo o qual tanto clientes como prestadores de serviços podem acumular pontos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...