Adsoul é responsável pela imagem da Nacional e Milaneza no e-commerce

Quando uma marca decide passar a estar presente – ou reforçar essa presença – em plataformas de comércio electrónico (próprias ou de terceiros), precisa de imagens que representem os artigos disponíveis. No caso da Nacional e da Milaneza, a tarefa de desenvolver esses elementos gráficos, designados hero images, é da responsabilidade da Adsoul.

A agência anuncia, em comunicado, que é a escolhida para colocar as mãos na massa e criar várias hero images para as duas insígnias do Grupo Cerealis. O resultado deste trabalho irá estar presente no site do Continente e noutros retalhistas.

Segundo a Adsoul, não é a primeira vez que desenvolve projectos como este, tando desenhado também as hero images para o Super Bock Group e para a Nobre – esta última pode ser vista aqui. “É uma aposta clara no e-commerce, tendo em conta a viragem de consumer needs que se deu no último ano: os produtos têm de ser auto-explicativos e de forma imediata, ou há o risco de se perder a venda”, indica a agência.

A Adsoul encara o comércio electrónico, cada vez mais, com uma área com muitas oportunidades, embora não seja tão óbvia. O trabalho pode chegar ao nível de trade, mas também de comunicação e business.

Artigos relacionados