Nobre entra no mundo dos markeplaces e cria loja para profissionais
A Nobre tem uma nova flagship store. É desta forma que é descrita a loja online que a empresa abriu no markeplace MercaChefe.pt para comercializar os seus produtos Nobre Food Service, desenvolvidos a pensar no canal Horeca. Destinada a profissionais do mundo da restauração e hotelaria, a nova loja tem como objectivo disponibilizar um novo meio de compra.
A linha Nobre Food Service inclui produtos refrigerados e secos, nomeadamente fiambre, peito de peru, presunto, bacon, queijo, salsichas e opções vegetarianas Nobre Vegalia. Criada há mais de 20 anos, esta sub-marca garante corresponder aos mais altos padrões de qualidade, conveniência, operacionalizada e rentabilidade de utilização.
Através desta parceria, o MercaChefe.pt assegura a recolha dos produtos Nobre no centro logístico da empresa e trata da entrega em Portugal Continental, num prazo entre 24 e 72 horas.
Flávio Soares, Marketing manager da Nobre, justifica a nova aposta com o facto de a pandemia ter vindo «aumentar o ritmo de crescimento do comércio online». Nesse sentido, «este é o momento certo para estabelecer esta parceria com o MercaChefe.pt».
Ricardo Wallis, CEO do MercaChefe.pt, acrescenta que que a parceria com a Nobre surge numa altura em que o canal Horeca está a reabrir e em que os donos das empresas têm dificuldades, falta de tempo para fazer as compras necessárias e menos funcionários. «Podemos oferecer aos profissionais a possibilidade de comprarem online e receberem na sua morada diversos produtos que a Nobre disponibiliza e também ajudar a minimizar a propagação do vírus», afirma o responsável.