Adagietto repensa comunicação da Terra dos Sonhos

A Adagietto tem um novo desafio em mãos: definir o posicionamento de comunicação da Terra dos Sonhos, na sequência de uma mudança de estratégia de actuação desenvolvida em parceria com a Fundação Manuel Violante.

Ao longo dos próximos três meses, explica a Adagietto em comunicado, a agência terá como missão desenvolver um plano de comunicação que garanta uma melhor percepção da nova visão da Terra dos Sonhos por parte de todos os stakeholders. Assim que esta fase terminar, a agência fica encarregue de implementar o plano em todas as suas vertentes e canais.

«Estamos muito entusiasmados com a escolha da Terra dos Sonhos. Para nós, é sem dúvida um motivo de orgulho servir uma organização com o seu propósito. Mais relevante ainda é o facto de ser um dos nossos primeiros clientes ‘360’, em que todas as áreas da agência, do Branded Content às Relações Públicas passando pelo Digital ou pelo Influence Marketing, vão ser chamadas a participar», conta Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.

Já Mariana Madeira Rodrigues, Chief Executive Ofdreams da Terra dos Sonhos, sublinha como é crucial escolher o parceiro certo para esta nova etapa. O objectivo da organização é chegar a cada vez mais pessoas, de forma autêntica e cirúrgica.

Artigos relacionados