Adagietto quer derrubar paredes na comunicação. Então, lançou o LAB

A agência Adagietto lançou o LAB, uma publicação digital com periocidade quinzenal, dedicada ao mundo do marketing e da comunicação, que pretende «derrubar as paredes que nos separam do que está à nossa volta».

De acordo com a empresa, o LAB é «uma newsletter que não é uma newsletter. Um memo que não é um memo». Nesse caso, é o quê? «Uma desculpa para mostrar quem somos, mostrando que ainda não sabemos ao certo como nos definir. Um propósito para falar com quem partilha das nossas dúvidas e das nossas ambições», esclarece.

O LAB é composto por diferente rubricas, tais como: “Um minuto com”, onde um convidado irá expor em 60 segundos “uma tendência, uma estratégia, uma visão deste mercado em constante transformação”; “Paper is not dead”, que irá dar visibilidade a projectos editoriais e/ou de branded content em formato papel; “O cliente que não temos”, onde serão partilhados diversos trabalhos das mais variadas áreas do marketing; “Mercado”, um barómetro de ideias, tendências, novas ferramentas e desafios; e “OOO (out of office)”, que irá mostrar o lado mais pessoal das pessoas que fazem a Adagietto. Além disso, haverá espaço para artigos de opinião.

«Os últimos dois anos têm sido de loucos. Uma espécie de roadtrip às profundezas daquilo que queremos para o futuro deste mundo que nos apaixona. Queremos desbravar tendências e procurar, nos locais mais improváveis, histórias que, contadas da forma certa, podem transformar a vida, ou pelo menos o dia, de qualquer um de nós», sublinha a Adagietto.

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