Adagietto conquista comunicação da Ikea
A comunicação da Ikea em Portugal vai passar para as mãos da Adagietto. A agência, que recentemente contratou Miguel Moreira Rato para CEO, é a nova responsável por dar a conhecer as novidades da marca sueca de mobiliário.
Em comunicado, a Adagietto explica que conquistou a conta após consulta ao mercado. A Ikea fazia parte da carteira de clientes da Atrevia há sete anos mas decidiu que estava na altura de descobrir o que as outras agências tinham para oferecer.
«A Atrevia foi, durante sete anos, uma extensão da nossa equipa de comunicação corporativa. Ajudou-nos a manter uma relação duradoura e determinante no reconhecimento que a Ikea tem hoje junto de jornalistas, bloggers e influenciadores», afirma Cláudia Domingues, directora de Comunicação da Ikea Portugal. Chegou, no entanto, a hora de mudar: «Agora, é tempo de renovar e sermos contagiados pela energia, profissionalismo e entusiasmo da Adagietto, agência que partilha dos mesmos valores da marca.»
A Atrevia e a Adagietto vão trabalhar em conjunto durante o mês de Novembro. A 1 de Dezembro, a Adagietto assume por completo o seu novo papel de agência de comunicação corporativa, apoiando as áreas de media relations, comunicação de produto, comunicação interna & public affairs.