Actores de “Harry Potter” vão ler o primeiro livro da saga no Spotify

J.K. Rowling anunciou no Twitter que alguns dos actores que deram vida às personagens das histórias de “Harry Potter” vão emprestar novamente as suas vozes, desta feita para ler o primeiro livro da saga. Daniel Radcliffe e Eddie Redmayne são alguns dos nomes confirmados.

Mas há mais: a autora revelou que também algumas figuras públicas que nada têm a ver com a obra ou os filmes participarão na iniciativa, como é o caso de David Beckham. Junta-se ainda Stephen Fry, por exemplo, que deu voz aos audiobooks.

A ideia é que cada um dos participantes leia parte de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, numa espécie de corrida de estafetas, em que vão passando o testemunho. A novidade chega sob o mote “Harry Potter at Home” e estará disponível num site próprio, mas também no Spotify e Spotify Kids.

O pontapé de partida será dado por Daniel Radcliffe, que desempenha o papel de Harry Potter na adaptação cinematográfica da saga. Todas as semanas, será lançada uma nova leitura por uma pessoa diferente. Até ao final do Verão, todos os 17 capítulos estarão disponíveis.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...