Actor John Krasinski lança canal no YouTube só com boas notícias

John Krasinski, o actor que dava vida à personagem Jim Halpert na versão norte-americana da série “The Office” tem um novo projecto em mãos: um canal no YouTube onde apenas dá boas notícias. “Some Good News” é o nome da iniciativa que chega precisamente numa altura em que o Mundo poderá estar a sentir falta de notícias positivas.

Com um cartaz que parece saído de uma aula de trabalhos manuais como pano de fundo, o actor vai partilhando com os espectadores algumas novidades mais entusiasmantes e mensagens de esperança. «Mesmo dentro de casa, num estranho mundo em isolamento, boas notícias acontecem em toda a parte», garante John Krasinski.

O primeiro episódio, publicado no passado domingo, dá conta, por exemplo, de manifestações de apoio e agradecimento aos profssionais de saúde um pouco por todo o Mundo. O actor menciona também o caso de um homem que ofereceu desinfectante a um estafeta e de uma pessoa que comprou 100 lagostas para distribuir pelos vizinhos.

John Krasinski explica que pediu a ajuda do público para encontrar boas notícias, tendo lançado um apelo nas redes sociais. O actor adianta ainda que as respostas não se fizeram tardar.

Em apenas dois dias, o episódio de estreia de “Some Good News” soma mais de sete milhões de visualizações. Os comentários também demonstram o sucesso do projecto: há quem diga que John Krasinski é o pivot de notícias de que precisávamos mas não sabíamos e quem agradeça pelos 15 minutos de felicidade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...