Activobank lança campanha a pensar em quem vai de férias para a neve
A pensar nos portugueses que gostam de passar férias na neve, o Activobank lançou uma campanha onde destaca o seu seguro de viagem “On/Off”. Com criatividade da agência Coming Soon, a acção relembra que “quando a sorte está OFF, o seguro está ON”.
Abordando temas como o equilíbrio, o bom senso e a sorte – «coisas que quando estão em falta, faz falta ter um bom seguro de viagem», salienta o criativo Marcelo Lourenço, em comunicado –, a campanha já está a ser divulgada em todas as plataformas. «Há tantas maneiras de tomar um trambolhão quando se vai para a neve – a boa notícia é que pode fazer um seguro ON/OFF directamente na app do Activo, no aeroporto, antes mesmo de embarcar no avião», acrescenta o co-fundador da agência.
«É um destes produtos inovadores que faz do ActivoBank uma das marcas mais modernas da banca portuguesa», afirma Pedro Bexiga, também co-fundador da Coming Soon. «O cliente paga apenas os dias em que o seguro estiver activo. Quando voltar das férias é só desactivá-lo na app.»