Activia tem uma pergunta para lhe fazer: a sua barriga é saudável?

“Com uma barriga saudável, o teu dia é ainda melhor” é o mote da nova campanha de Activia. A marca de iogurtes lança um apelo para que todas as mulheres procurem ter barrigas mais felizes, agora que que recomeçam as rotinas – seja no trabalho ou na escola.

O objectivo de Activia é gerar uma nova conversa sobre bem-estar, numa perspectiva holística que coloca a barriga como o epicentro da saúde. «Se sempre reconhecemos que cuidar do corpo como um todo é prioritário, identificando a relevância da saúde digestiva para o bem-estar global, agora reforçamos que o impacto dos probióticos vai muito mais além e é exactamente essa a mensagem que queremos partilhar: com uma barriga saudável, tudo o resto funciona melhor!», explica João Vale, Digital & Media manager da Danone.

Ao mesmo tempo, a insígnia pretende reforçar a relevância e o papel de destaque que os seus produtos podem ter no dia-a-dia. De acordo com o mesmo responsável, Activia tem benefícios comprovados – característica também exaltada por Cláudia Vieira, embaixadora da marca e protagonista da campanha.

A nova campanha conta com um spot de televisão desenvolvido pela Garage Films, a que se juntam conteúdos pensados para as redes sociais. Todas as peças têm por base a vontade de rejuvenescer a comunicação da marca, tanto em termos de meios como de formatos, chegando a mais consumidores.

Artigos relacionados