Aceitaria descer por um escorrega sem saber onde iria parar?

O que fazem um escorrega e uma caixa negra em plena Baixa Lisboeta? A resposta é Go Chill. A bebida lançada pela Delta no ano passado juntou-se à KISS para preparar uma activação de marca cujo objectivo era mostrar como café e inesperado podem ser ingredientes de uma boa combinação.

Segundo a agência responsável pela acção, o conceito criado “reflecte a forma de estar leve e descontraída deste novo produto”. A KISS sublinha ainda que a activação da Go Chill foi filmada num dia pré-COVID-19, por isso não será de estranhar que os participantes surjam sem máscara ou distanciamento social.

A quem aceitou descer pelo escorrega de mais de cinco metros sem saber onde iria parar, foi oferecida uma bebida Go Chill, recompensa por terem abraçado o inesperado. “Os portugueses foram desafiados a sair da rotina e a escolher um caminho ‘alternativo'”, explica a KISS em comunicado, adiantando que o filme que dá conta da acção será divulgado nas redes sociais da marca.

Recorde-se que Go Chill é uma bebida à base café que se deve beber fresca e que pode ser levada para qualquer lado, uma vez que está pensada para consumidores “on the go”.

Artigos relacionados