Go Chill é a proposta da Delta para pessoas on the go
A Delta Cafés desenvolveu uma bebida que se deve beber fresca e que pode ser levada para qualquer lado. Chama-se Go Chill, já está nas prateleiras dos supermercados há algum tempo mas só agora saiu à rua. A culpa é de uma campanha assinada pela agência Label.
A ideia da campanha é mostrar aos portugueses os diferentes momentos de consumo possíveis para Go Chill, ainda que sempre fora de casa. Seja entre aulas, reuniões ou no metro, Go Chill quer ser a opção ideal para uma dose de café on the go.
«Visualmente, a maior fonte de inspiração foram os códigos visuais da moda: era crucial que ninguém ficasse indiferente à campanha, que tem também de ter a capacidade de posicionar a marca como fonte de novos momentos de consumo, de forma diferenciadora, divertida e, claro, com appetite appeal», conta Cláudia Espirito-Santo, Chief Creative Officer da Label. Mupis e outdoors são os meios escolhidos para divulgar a campanha, presente nos maiores centros urbanos de Portugal.
«O momento Go Chill simboliza o momento que tiramos para nós, que se saboreia demoradamente e em qualquer altura», adianta ainda a mesma responsável, acrescentando que Go Chill faz parte de uma nova categoria de consumo, associada a um estilo de vida trendy e urbano. A Label teve a seu cargo também o desenvolvimento do nome, marca, embalagem, ponto de venda e publicidade da bebida.