Acções da Gap disparam depois de Kanye West desvendar colaboração

Kanye West recorreu ao Twitter para partilhar com o Mundo que irá colaborar com a marca de moda Gap e as reacções não tardaram. Segundo adianta a CNBC, as acções da Gap dispararam mais 31% esta sexta-feira, na sequência do anúncio feito pelo artista norte-americano: a avaliação da marca em bolsa atingiu saltou mais de 1,4 mil milhões de dólares, ultrapassando os cinco mil milhões de dólares.

A colaboração assentará na insígnia Yeezy, através da qual Kanye West já lançou uma colecção de ténis em parceria com a adidas. Desta vez, a aposta vai para o vestuário, estando prometida uma linha para homem, mulher e criança, que deverá ser colocada à venda online e nas lojas físicas da Gap.

Segundo é explicado em comunicado, as peças resultantes desta colaboração serão modernas, havendo ainda espaço para alguns “básico elevados”, ou seja, peças essenciais com um toque especial. A Gap garante também que os artigos serão vendidos a preços acessíveis.

«Estamos entusiasmados por receber Kanye West na família Gap enquanto visionário criativo, construindo sobre a estética e o sucesso da sua marca Yeezy», comenta Mark Breitbard, global head of Brand da Gap. Segundo o responsável, o objectivo é definir em conjunto uma parceria de retalho do futuro.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...