Accenture aponta às vendas virtuais com aquisição da N3

Ajudar os seus clientes B2B a impulsionar o crescimento das vendas num ambiente cada vez mais virtual é o objectivo da Accenture ao adquirir a N3, empresa que se dedica a vendas e geração de leads com base em inteligência artificial e machine learning. A operação permite à Accenture reforçar as suas capacidades nestas áreas e, ainda, incorporar 2.200 colaboradores em todo o Mundo.

Segundo Manish Sharma, group chief executive da Accenture Operations, nota-se uma expectativa crescente por parte dos compradores B2B relativamente a interacções “Amazon-like”, tendência que acelerou com a pandemia de COVID-19. «A N3 oferece a combinação perfeita de talento qualificado e tecnologia, que remove barreiras e melhor direcciona as decisões de compra em estágios críticos», explica o responsável.

O modelo de talento especializado em vendas da N3 promete interacções com clientes e conversões em vendas mais inteligentes e eficientes. Ao juntar a plataforma Accenture SynOps à equação, o objectivo é que seja possível oferecer ao cliente a capacidade de agregar milhões de pontos de interacção em conhecimento que impulsione o crescimento do negócio.

«Fomos atraídos pela Accenture, em grande parte, devido à oportunidade de crescimento – no que diz respeito ao desenvolvimento de talento e desenvolvimento de capacidades. Vamos fazer parte de uma empresa que tem pontos fortes e valores que complementam os nossos», afirma Jeff Laue, fundador e CEO da N3, justificando a parceria.

A N3 foi fundada em 2004 e trabalha com marcas como Microsoft, Cisco ou SAP. Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos da América, conta também com escritórios no Brasil, Costa Rica, Irlanda, Alemanha, Japão, Singapura, Reino Unido, Portugal e Espanha.

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